sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Projeto Leitura em Movimento e o Estatuto da Criança e do Adolescente!

Mais um momento especial vivido no CEAEC para "comemoração" dos 22 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente. Dessa vez foi a Oficina de Leitura em Movimento, que em parceria com todos os projetos do Centro, em especial, Tribunal Solidário, DECIDIU inserir em suas atividades de leitura, o Estatuto.

O projeto visa a leitura de textos, com reflexão, interpretação, contação de história e produção de material visual artesanal. O público da oficina são todas as crianças e adolescentes que frequentam o espaço do CEAEC, e dessa forma, há sempre uma diversidade de opiniões que enriquecem a reflexão. São crianças e adolescentes que aderem a oficina espontaneamente!

Neste mês, o grupo de convivência tinha participantes da oficina de fanzine, e dessa forma, nada mais "especial" que a produção de um FANZINE, como colaboração para a Divulgação do ECA na comunidade de Peixinhos.

O CEAEC trabalha em "rede", interligando todos os seus projetos!

Segue o registro fotográfico da Oficina, que ocorreu em quatro momentos, no horário da tarde, contabilizando oito horas totais - sendo duas horas de atividade por tarde!











PARABÉNS pessoal pelo COMPROMISSO e pela escolha do TEMA!! 

Turma deste mês de Julho:
 Luana Victória, Nataly Gomes, Mariana Souza, Bruno de Melo, Raiane Silva, Jaciel Miranda, André Nascimento, André Victor, Danilo França, Bianca Melo, Suelane Gomes, Andrielly Ferreira, Thallia Dianny, José Allan, Fernanda Júlia, Marcio Silva, Anderson Albuquerque, Emerson Santana, Eudes Santana, Janilson Alves, Carlos Estevão, Edilson França.

Educador: Renato Barbosa (Titi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário