quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Considerações dos Jovens sobre o MJPOP...



Considerações dos Adolescentes e Jovens sobre a Participação no Projeto - MJPOP - Monitoramento Jovem de Política Pública.
 
 
É importante que o rio Beberibe seja limpo, e que os candidatos ajudem as pessoas a se tornarem cidadãos” (Mardônia Alves Barbosa – 16 anos – Oficina de Teatro).
 
“O projeto é importante para elucidar, conscientizar e criar o senso crítico e reflexivo sobre a cidade e a participação do coletivo no seu ambiente” (Karla Santiago – Oficina de Fotografia – CCJ).
 
“Acho muito importante, pois quando vamos votar sabemos em quem estamos votando” (Karoline Gusmão de Moura – Oficina de Teatro).
 
“Acho que essa reunião é muito importante porque se os políticos não resolvem, a gente que é da comunidade iremos tentar resolver, o projeto é muito interessante, pois mostra que podemos melhorar nossa comunidade” (Alex Lopes  -  17 anos - Oficina de Teatro).
 
“Acho muito bom porque tratamos de politicas públicas e isso é muito importante, pois podemos fazer a revitalização do rio Beberibe, pois iremos fazer uma ação para ajudar a revitalizar o rio” (Renata Karoline – 13 anos – Oficina de Teatro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário