sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Projeto Peixearte na Comunidade

No dia 17 de novembro, a equipe do projeto Peixearte realizou o momento de socialização das ações desenvolvidas pelo projeto para a comunidade de Peixinhos. Este momento reuniu todas as crianças e adolescentes sob a "batuta" da educadora Elizabeth Siqueira com o valoroso apoio da educadora Elaine França e do educador Renato Barbosa, e claro, não podia faltar, a valiosa colaboração da nossa Presidente Luciene Gomes (Lucinha).

Foi um dia reservado ao sucesso, com apresentação de teatro, exposição de fotografia, contação de histórias e "festa na comunidade". Esta por sua vez compareceu para prestigiar o momento cultural realizado pelo projeto, que deu início às 16 horas e só terminou por volta das 20 horas com a satisfação de tod@s!

Uma "palhinha" dos bons momentos.....






Ah! Já íamos esquecendo a belissíma participação das novas amigas do intercâmbio cultural promovido pela Diaconia. As norueguesas colocaram a mão na massa e participaram desde o manking off até o evento terminar. Nossos sinceros agradecimentos...
O CEAEC estará sempre aberto para pessoas do bem como vocês.


Parabéns a tod@s pela dedicação para o sucesso de mais uma ação do CEAEC na comunidade, dessa vez com o nosso especial parceiro, o projeto Peixearte - Diaconia.



PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS!!!


Olinda, 17 de Novembro de 2011.
Postador por: Mônica Brito
Técnica Social do CEAEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário