sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Carta Avaliação Sobre o Dia 18.10.2011

Toda vez que o CEAEC faz uma ação educativa com as crianças e adolescentes, realizamos uma tarefa de avaliação. Desta vez, resolvemos solicitar aos/as educandos/as que escrevessem uma "carta avaliação" do dia 18.10.2011, data que comemoramos o aniversário de 26 anos do Centro com um Concurso de Leitura e um passeio para uma chácara.

Muitas cartas foram escritas, dificultando a escolha de uma que representasse todo o processo vivido. Mas, escolhemos uma que traz uma avaliação geral muito bem feita, na qual decidimos publicar, vale salientar que o formato da escrita da carta foi de criação livre.

CARTA AVALIAÇÃO

1º - Sobre a localização: Gostei muito. É bom respirar um pouco de ar puro de vez em quando. Vocês escolheram o local perfeito para comemorar o aniversário do CEAEC.

2º - Sobre a merenda: Estava maravilhosa, eu adoro a merenda do CEAEC, ela é melhor do que como em casa, e vocês escolheram bem o que levar, adorei.

3º - Sobre a competição: Eu gostei. Eu achei muito interessante porque é bom de vez em quando ter esse espírito de competição entre os projetos e também a gente vê o tanto de dedicação de cada um, porque todos vão querer dar o seu melhor, e darão. Eu achei que a gente não iria ganhar, mas graças a Deus deu tudo certo e a gente ganhou (o teatro).

Eu ia falar sobre os educadores, mas eu não tenho muito o que dizer. Todos eles me trataram muito bem, e essa foi a minha avaliação.

Eu sou: Karoline Gusmão de Moura, tenho 18 anos e sou do teatro (projeto Vamos Divulgar).


Agradecemos a tod@s pelas cartas, todas muito boas, representando de fato um olhar crítico e criativo sobre o passeio. Há uma unanimidade sobre os pontos positivos. Quanto aos pontos negativos, percebemos que a maioria trata no campo individual, tipo: o que eu fiz que não foi legal - vamos voltar aos projetos e refletir sobre isso.


Olinda, 04.11.2011
Postado por: Mônica Brito
Técnica Social do CEAEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário