segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Saudações aos Colaboradores/as do CEAEC

No processo de visibilidade e transparência das ações do CEAEC, na perspectiva de elevar a qualidade do atendimento prestado às crianças, adolescentes, familiares, comunidade e parceiros, e, atendendo aos preceitos do Estatuto da Instituição, o CEAEC vem tornar público a “prestação de contas” para todos/as que fazem parte da organização, parceiros, financiadores, comunidade em geral e, em especial aos membros do Conselho Fiscal que estão na função de fiscalizadores da Ação.
               
É importante que todos/as possam identificar como acontecem as ações podendo se vê na estrutura do CEAEC, tendo em si a co-responsabilidade de manter a atual estrutura física, financeira, pedagógica e social.
               
Esclarecemos que o volume de projetos que hoje o CEAEC possui é fruto exclusivo do sentido de coletividade. A avaliação é que “cada um que faz sua parte se veja no esforço de preservar o que foi conquistado até hoje”. É fato que, quanto mais estamos em evidência, mais nossa responsabilidade aumenta. É importante lembrar a todos e a todas que estamos no CEAEC com o mesmo propósito e que a nossa meta é “contribuir para o desenvolvimento saudável de crianças e adolescentes da comunidade e diminuir a violação de direitos”
               
Agradecemos o esforço de cada colaborador/a e desejamos que em 2011 continuemos a fortalecer o trabalho sério, criativo, feliz, competente, educativo, articulador e fiel aos princípios e valores que preconizam o Estatuto da Criança e do Adolescente e do CEAEC.

Abraços fraternos,

Luciene Maria Gomes de Souza - Presidente do CEAEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário