domingo, 25 de outubro de 2015

Avaliação 2014 - Rumo a 2015

Olá,

Vamos brevevemte relatar nosso encontro de avaliação. Todos os anos a equipe do CEAEC reune as crianças e adolescentes em um espaço legal para refletirmos sobre nossa prática, como foi nosso ano, quais as perspectivas para o ano seguinte.

A metodologia utilizada foi a participativa, com uma dinâmica de acolhimento/integração do grande grupo e posteriormente a divisão dos grupos por cores - azul, rosa, amarelo e verde. Cada grupo teve um facilitador, onde foram relfletidas: avanços 2014, dificuldade/entraves enfrentados em 2014, desafios para o ano de 2015 e perspectivas para o ano de 2015, ou seja, o que foi bom, o que não foi, o que pode melhorar e o que queremos para nosso projeto de ano novo.

Cada grupo teve a valorosa contribuição de um representante da familia, todas mães de educandos/as. Após discutir as temáticas, cada grupo teve o momento de dividir com o grande grupo e deliberar as sugestões de mudanças para o ano de 2015. Nosso encontro ocorreu no Veneza Park de Aldeia, e no horário da tarde, vivenciamos nosso momento de Confraternização de Natal.







Agradecemos a participação de todas as crianças, adolescentes, familiares, colaboradores/as, pois sem este momento rico e produtivo, não teríamos condições de aprimorar a nossa prática.

Feliz 2015 a todos/as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário