quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Avaliação do Concurso - Cartas ...

No CEAEC, sempre que promovemos uma ação coletiva de destaque, ou ao término de um projeto, realizamos uma avaliação. Esta por sua vez é feita tanto pelos educadores, colaboradores, diretores, como pelas crianças e adolescentes. A metodologia utilizada é a escrita de cartas. Escolhemos três cartas para publicar aqui no Blog, boa leitura a tod@s.

Carta 01

Anne Kerolayne

"Para mim foi ótimo o passeio, pois foi e émuito bom ler e foi melhor ainda falar sobre Clarice Lispector, uma escritora brasileira que embora ela tenha nascido na Ucrânia, ela migrou com sua família para o Brasil - Recife quando ainda tinha 04 anos de idade, estudou e morou no João Barbalho, Ginásio Pernambucano, mas além de ela ter morrido a quase 35 anos, suas obras continua recebendo homenagens e sendo muito contada e lida nos dias de hoje. Eu gostei de sua história, escolhemos o conto de "Amor e Amizade" que é uma crônica para jovem. Amei o passeio e o que nós fizemos lá, me diverti muito, então é isso...".

Carta 02

Lidyane Carvalho

"Eu poderia passar o dia todo escrevendo o que eu senti naquele momento, mas todas essas palavras não ia expressar a alegria que eu estava sentindo em está com meus amigos reunidos em um dia de festa e emoção. Esse dia foi inesquecível, e eu espero que dias como este se repitam muitas e muitas vezes".

Carta 03

Luana Victória

"Decidi fazer um glossário  do Veneza e Diversão e o que teve:

A = Alegria + Apresentação + Anaconda + Amor + Amizade
B = Bom + Brincadeira
C = Concurso de Leitura + Concentração + CEAEC + Clarice Lispector + Cultura
D = Dança + Dicas + Destaques + Dignidade
E = Esperança + Educação + Etica
F = Fantástico
G = Gosto + Genial + Glossário + GCASC
H = Honra
I = Informática (grupo)
J = Juizes + Juliana
L = Luana + Livros + Lazer + Liberdade + Lucinha
K = :D 
M = Mostra de Livros + Mônica
N = Nada de Ruim
O = Onda
P = PETI + Piscina + Parceria + Profissionalização
Q = :D
R = Respeito
S = Saúde
T = Tobogam + Teatro
U = União
V = Vida + Veneza
W = Water Parque
X = :D
Y = :D
Z = :D

Eu amo o CEAEC". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário