terça-feira, 1 de março de 2016

Colônica de Férias - CEAEC 2016

Nosso ano começou assim, com muito compromisso em se divertir, afinal janeiro é mês de férias, é verão, e em Olinda, é Carnaval e diversão. Mas, tudo de forma organizada e orientada. Vamos entender melhor: os/as educadores/as planejaram as atividades conjuntas, ou seja, tudo no CEAEC aconteceu em um mesmo horário, ou como os meninos e as meninas costumam falar #tudojuntoemisturado.

Funcionamos no horário das 8h às 12h, garantindo assim o descanso merecido em um expediente para todos/as, inclusive para as crianças e adolescentes, porque venhamos e convenhamos, ninguém é de ferro, né?

Foram várias oficinas, mas a que melhor teve adesão foi o Teatro e a Percussão, bom, claro que a Informática também "bombou". Agradecemos a presença de todos/as e que nosso ano continue assim, cheio de alegria e compromisso, pois temos muito a fazer.

Para ilustrar como foi nosso mês de Janeiro, segue o registro fotográfico do intercâmbio do nosso Grupo de Teatro Pedra Polida com o Grupo Amigos da Vida, com um momento de muita troca e aprendizagem, todos/as os/as educandos/as do CEAEC estavam presentes e juntos prestigiaram um espetáculo encantador, abordando aspectos como a intolerância, preconceito, discriminação, racismo e prevenção de drogas - "um momento de muito construção", sem dúvida, como bem disse nosso professor de teatro, Anderson Abreu.

Os nossos sinceros agradecimentos! Sejam tod@s bem vind@s.








As nossas brincadeiras sempre tem um fundo de aprendizado.
Um próspero 2016 para todos/as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário