terça-feira, 15 de novembro de 2016

NOVO ESPAÇO PARA NOSSAS NOTÍCIAS...

Prezad@s amig@s,

Em um dos nossos projetos vivenciados no ano de 2016 está o Educação em Movimento, apoiado pelo Programa de Fortalecimento ao FIA do Bando do Nordeste do Brasil, e uma de nossas oficinas socioeducativas foi a de "Comunicação". Nela, pudemos adquirir conhecimento quanto a melhor forma de nos comunicarmos nas redes sociais: compartilhamento de conhecimento e notícias importantes; feedback com as crianças, adolescentes e jovens, e parceiros; publicização em tempo real das nossas ações e atividades; "prestação de contas" do nosso cotidiano; concetrar nossas publicações em um único espaço....

Vimos que nossa necessidade está pautada em rapidez, facilidade, feedback e participações. De todas os estudos que fizemos sobre redes sociais, nossa escolha coletiva foi a de concentrar nossas publicação no facebook - atualmente contamos com 1.375 amigos/as, além da opção "seguidores".

Dessa forma, a partir deste ano de 2016, nossas postagens estarão no nosso perfil do Facebook......... www.facebook.com/ceaecolinda ............ E esperamos que você possa nos visitar por lá, e se tornar nosso/a amigo/a.

Agradecemos a tod@s,

Grupo de Comunicação do CEAEC
Adolescenetes e Jovens do projeto Educação em Movimento/BNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário